Omnicom Media Group eleita Media Network of the Year nos Cannes Lions

Notícias
Marketeer
24/06/2025
15:33
Notícias
Marketeer
24/06/2025
15:33


Partilhar

No Cannes Lions International Festival of Creativity a rede global OMD é distinguida como Media Network of the Year, pela terceira vez nos últimos quatro anos (2022, 2024 e 2025). Este é o segundo título consecutivo para a OMD, que se destaca com 8 Lions (1 Ouro, 3 Prata, 4 Bronze) e 27 shortlists, mais do que qualquer outra agência de meios este ano.

“A conquista do título de Media Network of the Year é uma evidência da promessa OMD we create what’s next e da sua capacidade de antecipar e moldar tendências de mercado,” afirmou Bernardo Rodo, Managing Director da OMD Portugal. “Este reconhecimento é um tributo ao talento, ao entusiasmo e à colaboração das nossas equipas, capazes de transformar ideias em estratégias de negócio de elevado impacto para os nossos clientes.”

Em Cannes, a OMD apresentou campanhas que combinaram rigor analítico e criatividade, contribuindo para que marcas líderes otimizem o seu investimento em media e fortaleçam a sua ligação com o público.

John Wren, Chairman e CEO da Omnicom Group, destaca a importância das agências Omnicom se distinguirem “tanto nas categorias de criatividade como de media, como uma prova do serviço integral que oferecemos aos nossos clientes.”




Notícias Relacionadas

Ver Mais