“Somos o que nos vai na Alma” é a nova campanha da Cerveja Sagres, numa espécie de homenagem à riqueza da Alma Portuguesa.
O que nos vai na alma? É a pergunta que a marca pretende responder. Como não existe uma resposta única, a marca revela que o que nos vai na Alma não tem de nos afastar, mas sim unir.
Ou seja, de acordo com a Cerveja Sagres todos têm uma Alma muito Portuguesa onde cabem várias coisas ao mesmo tempo, às vezes até contraditórias, mas que isso só nos torna únicos e especiais como povo.
Para dar vida a esta ação a pergunta “O que nos vai na Alma?” foi espalhada pela marca como teaser, invadindo as ruas, TV, e as redes sociais. Carlão dá a voz e abre portas ao lançamento da campanha.
Com criatividade da McCann, consultoria da Proud e produção da Playground, a campanha “Somos o que nos vai na alma” está no ar em TV, digital e outdoor, com a música ‘Desfado’ de Ana Moura.
Esta Alma Portuguesa vai estar presente ao longo do ano, através de ativações nos vários territórios, da música ao desporto e à cultura, reforçando a forte ligação emocional da marca com os portugueses e todos os que escolhem o nosso país para viver ou visitar.
Para Catarina Ferraz, Responsável de Marketing da Cerveja Sagres, “Mais do que uma cerveja, a Sagres faz parte da nossa cultura, tem Alma Portuguesa e sabor a casa. Com esta nova campanha, queremos mostrar e celebrar tudo o que nos torna únicos, como as tradições e contradições na forma como vivemos, sentimos e partilhamos todos os momentos. Porque esta Alma Portuguesa, Somos Nós!”














