O que é que a Madeira tem? Saiba tudo na nova edição da Marketeer

Durante três dias, a equipa da Marketeer andou pela ilha da Madeira a conhecer marcas e… uma outra Madeira. A ilha da nova gastronomia e dos bordados, da banana e do bolo de mel, do fabrico centenário e da marcenaria, do luxo e do mais acessível, do rum agrícola e da arte. Ali, há muito mais do que sol e temperaturas amenas. Há várias e diferentes marcas que têm feito com que a marca Madeira continue a crescer em número de visitantes e captação de destinos. Venha daí nesta que é uma viagem pela tradição e o novo mas, acima de tudo, pelo bem-fazer. São histórias de vida de uma vida que cresce, numa ilha que continua a manter bem presente o saber-fazer e receber em português. Fique a conhecer nesta edição os casos do BAM – Centro da Banana da Madeira, Bordal, Ella.carpinteira, Engenhos do Norte, Fábrica de Santo António, Gazebo, MUDAS – Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Musapel e Quinta Vale Vitis. E ainda as perspectivas de futuro da Associação de Promoção da Madeira.

Texto de Daniel Almeida e M.ª João Vieira Pinto

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2024 da revista Marketeer.

Artigos relacionados