O outdoor 3 em 1 da IKEA

 IKEA_2A IKEA criou o “RGB billboard”, um outdoor que apresenta três mensagens publicitárias distintas. De acordo com a marca, com um simples truque é possível triplicar as possibilidades de um outdoor tradicional de nove metros quadrados.

O outdoor, que contou com a criatividade da agência alemã Thjnk e produção da I Made This, apresenta três mensagens em três cores – ciano, mangenta e amarelo. À noite, o suporte é iluminado através de lâmpadas vermelhas, verdes e azuis (RGB, na sigla original), o que permite que cada mensagem seja apresentada consoante as lâmpadas que estejam acesas: as lâmpadas vermelhas revelam o texto em ciano; as verdes o texto em mangenta; e as azuais revelam a mensagem produzida a amarelo.

“Faça como este outdoor” (a verde), “Faça um bom uso do seu espaço” (azul) e “Com as soluções da IKEA para espaços pequenos” (vermelho) são as três mensagens publicitárias da cadeia sueca.

Veja aqui a campanha:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão