O Norte está mais forte com uma nova plataforma dedicada ao Turismo

Toda a informação de que as empresas do sector do Turismo do Norte de Portugal precisam para enfrentar as consequências do COVID-19 pode ser encontrada numa só plataforma digital. Sob o mote “Norte mais Forte”, o novo site pretende esclarecer, por exemplo, relativamente a medidas de apoio, licenciamento e financiamento ou dar a conhecer oportunidades de negócio.

A plataforma faz parte de uma campanha promovida pela Associação do Turismo do Porto e Norte e desenvolvida pela agência Legendary People + Ideas. «Este foi um desafio assumido com particular responsabilidade por toda a equipa. Enquanto agência que já actua no digital, sentimos que o nosso contributo era mais importante do que nunca, sobretudo para apoiar e dinamizar um sector de actividade que está a enfrentar sérias dificuldades», conta Diogo Pinheiro, manager partner da Legenday.

Todo o projecto, desde a concepção à implementação, foi realizado em teletrabalho e em tempo recorde, segundo adianta ainda Luís Pedro Martins, presidente da associação. Segundo o responsável, o contexto assim o exigiu. «Estamos todos a reagir da melhor forma possível a este flagelo, sendo que encontrámos na Legendary um forte aliado, que não hesitou na rápida resposta desde o primeiro briefing», afirma ainda o responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...