O Melhor Croissant da Minha Rua chega ao Porto e a Espanha ainda este ano

O Barreiro é o mais recente destino da cadeia de lojas O Melhor Croissant da Minha Rua, mas não será o último. O plano é abrir os primeiros espaços em Sintra e no Porto já este mês e chegar a Espanha ainda este ano.

Neste momento, a marca conta com 13 lojas em Portugal, com especial expressão na Margem do Sul do Tejo, onde nasceu. Depois de se dar a conhecer ao público em Sesimbra, em 2016, O Melhor Croissant da Minha Rua já chegou entretanto a Setúbal, Azeitão, Almada e Lisboa. Ainda este mês, vai abrir também mais uma loja na capital, na zona da Alameda.

O país vizinho será a próxima grande aposta, tal como explica André Cidade, fundador da marca: «A expansão para Espanha é o início da internacionalização d’O Melhor Croissant da Minha Rua. É um grande passo e vamos ter de adaptar alguns recheios mais ao gosto de ‘nuestros hermanos’, mas confiamos na qualidade do nosso produto e no sucesso além-fronteiras.» Málaga é o destino escolhido para dar este passo.

Novo sabor à vista

Além das novas lojas, O Melhor Croissant da Minha Rua tem também um novo sabor, cumprindo a tradição de lançar uma edição especial todos os meses. Em Julho, a escolha recai sobre o Croissant do João, com recheio de creme pasteleiro com frutos silvestres por 3,50€.

Segundo a marca, a ideia tem por base as sugestões diárias de novos recheios que os clientes vão indicando. «Estas são enviadas com tanto entusiasmo, que a marca decidiu criar 10 edições especiais, para este ano, inspiradas nas ideias dos nossos clientes», explica André Cidade.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...