Número de profissionais de entregas de refeições salta 939%

Ao longo dos últimos seis meses, o número de profissionais de serviços de entregas de refeições aumentou 939%, em Portugal. Um inquérito realizado pela Fixando junto de 40 mil pessoas revela que esta foi a área de negócio que mais cresceu em 2020. Seguem-se as entregas e serviços de estafetas de produtos gerais (+786%).

Nota-se ainda uma subida no número de profissionais ligados ao ensino: entre Janeiro e Junho, registaram-se aumentos no que diz respeito a professores de aulas de Português como segunda língua (488%), explicações de História (453%), de várias disciplinas (450%), Economia (436%) e Leitura e Escrita (425%).

O mesmo inquérito dá conta de uma “multiplicação de prestadores de serviços ligados a reparação de produtos de casa”. Segundo a Fixando, destacam-se a montagem de mesas de bilhar (476%), instalação, reparação ou remoção de revestimento de parede (467%), montagem de cama (444%) e instalação de ar condicionado (444%).

Verifica-se ainda, no geral, um crescimento de 27% no número de novos profissionais na plataforma Fixando no último mês, face a Janeiro. Alice Nunes, directora para o Desenvolvimento de Negócio, justifica esta tendência com o facto de a plataforma ser vista como uma oportunidade de oferecer serviços e gerar mais negócio.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...