Nowo chega à Android TV (adeus, box)

Os portugueses com acesso à Android TV ou Box Android já não precisam de uma box da Nowo para ver televisão através desta operadora. A Nowo chegou à Android TV e, a partir de agora, disponibiliza o seu serviço nesta plataforma, que dispensa qualquer tipo de equipamento adicional.

Basta visitar a Play Store e descarregar a aplicação Nowo TV, informa a operadora em comunicado. Segundo a Nowo, trata-se de uma aposta na inovação, nomeadamente em televisão avançada.

A nova aplicação móvel permite, além de ver televisão em directo (ou assistir desde o início a um conteúdo que está a ser transmitido), aceder a gravações automáticas dos últimos sete dias. Permite também explorar o videoclube, recomendações personalizadas ou sugestões dos conteúdos mais populares.

«Este é mais um exemplo de inovação e de valorização do conceito de customer experience que queremos desenvolver no mercado português porque dá aos consumidores aquilo que mais procuram: experiências personalizadas e focadas nos princípios de comodidade, flexibilidade e conveniência», afirma Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da Nowo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift