Novo acessório de luxo da Balenciaga é um rolo de fita-cola

E se o seu novo acessório fosse… um rolo de fita-cola? Não leu mal e nós não nos enganámos. Esta é uma das mais recentes apostas da marca de luxo Balenciaga, que deixou a internet num frenesim recentemente, levando os internautas a acreditar que tudo não passava de uma mentira.

Contudo, é bem verdade e, embora ainda não esteja disponível para compra, estima-se que o seu valor seja de aproximadamente 4 mil dólares. O rolo de fita-cola transparente – que deixa ver o logotipo da insígnia – foi apresentado ao Mundo durante a Semana da Moda de Paris, ganhando notoriedade quando uma utilizadora publicou um vídeo da novidade nas redes sociais.

Muitos foram os que criticaram a Balenciaga por querer transformar itens mundanos que qualquer um poderá ter em casa em produtos de moda com etiquetas de preços substanciais. Um utilizador chegou a referir que «esta marca é uma grande piada de mau gosto».

O lançamento da insígnia junta-se a outros como um saco do lixo ou um pacote de batatas fritas que são malas e uns ténis quase totalmente destruídos.

 

Artigos relacionados