Novas motas eléctricas da Cooltra chegam aos 139 km/h

O Grupo Cooltra tem uma novidade para clientes corporativos e para contratos de longo prazo: uma mota eléctrica que chega aos 139 km/h. Os novos modelos Zero DS ZF 14.4 demoram 9,8 horas a carregar completamente e contam com uma autonomia de 191 km. Até ao final do ano, o grupo espera ter uma frota de 30 motas deste tipo em Lisboa.

Os clientes que quiserem experimentar as novas motas eléctricas tem à disposição um serviço que começa nos 299 euros por mês, dependendo da duração total do contrato e dos quilómetros mensais previstos. Este valor inclui seguro de responsabilidade civil, manutenção preventiva, assistência na estrada 24 horas, registo, IUC e um capacete.

Segundo o grupo, o serviço de aluguer de longo prazo e de clientes corporativos tem crescido no mercado nacional. Marcas como Domino’s Pizza ou Burguer King utilizam a frota da Cooltra para fazer entregas.

Tarifário mais baixo para celebra Lisboa Capital Verde Europeia

Há novidades também para os restantes clientes da Cooltra. Através do serviço de partilha de scooters eléctricas eCooltra, o grupo está a promover uma campanha promocional que promete o tarifário mais baixo de sempre. Em celebração da eleição de Lisboa como Capital Verde Europeia, vai ser possível pagar 22 cêntimos por minuto para utilizar uma das motas da marca. O preço habitual é de 26 cêntimos.

“O objectivo desta campanha é incentivar o uso das scooters eléctricas na capital portuguesa de forma a promover uma mobilidade mais amiga do ambiente”, sublinha a eCooltra.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...