Normal chega a Portugal com make-up e detergentes a preços fixos e “absolutamente anormais”
A Normal vai abrir a sua primeira loja em Portugal já amanhã, 28 de Outubro. Fica no Alegro Sintra e promete “preços absurdamente anormais”: a proposta de valor da cadeia de retalho dinamarquesa passa por apresentar produtos de higiene, beleza e limpeza a preços fixos e constantes, geralmente abaixo da média do mercado.
«Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax», adianta Torben Mouritsen, CEO da Normal.
Em comunicado, o responsável refere «há sempre preços baixos», característica de que os portugueses deverão gostar. A ideia é que os clientes não tenham de procurar promoções, sabendo que o preço não varia na loja da Normal.
A cadeia pretende distinguir-se também pela experiência de compra, descrita como diferente e divertida. É que o layout das lojas faz lembrar um labirinto e convida os clientes a participarem numa espécie de caça ao tesouro.
«O nosso objectivo é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de cada vez que vêm a uma das nossas lojas. Por isso, introduzimos continuamente novos produtos nas lojas, para complementar a nossa gama permanente, que inclui também marcas interessantes que são vendidas exclusivamente na Normal», afirma Torben Mouritsen.
Todas as semanas, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas Normal e este é um dos argumentos da retalhista para manter a experiência interessante.
A Normal tem já previsto um plano de expansão para Portugal, “com diversas aberturas em vários pontos do País nos próximos meses”, segundo é revelado na mesma nota de imprensa.