“Não sabe? Não invente” é a primeira campanha da ACNE para a Fixando
A ACNE conquistou a conta da Fixando e já colocou na rua a sua primeira campanha para a plataforma dedicada à contratação de serviços online. Sob o mote “Não sabe? Não invente. Chame um especialista”, o trabalho publicitário mostra algumas das áreas em que a Fixando pode ajudar – desde as explicações de matemática à montagem de móveis, por exemplo.
Segundo a agência criativa, que integra a rede Deloitte, o conceito e o conselho da campanha são simples, mas certeiros, sendo que essa era precisamente a abordagem que a Fixando procurava e que encontrou na ACNE. «Escolhemos a ACNE com o intuito de afirmar a posição de referência no mercado de serviços online em Portugal e garantir que a nossa génese e a nossa visão estão alinhadas com o produto, comunicação e com a experiência que proporcionamos aos nossos clientes e especialistas que contactam diariamente connosco», explica Miguel Mascarenhas, CEO da Fixando.
Já João Carvalho Oliveira, executive Creative director da agência, refere, em comunicado, que a primeira campanha vai ser veiculada em vários meios digitais de modo a dar a conhecer a Fixando aos portugueses – que poderão não saber ainda exactamente do que se trata.
«Paralelamente, estamos a trabalhar também no recrutamento de novos especialistas, para aumentar a oferta e capacidade de resposta da Fixando. Estamos também a ajudar a Fixando a actualizar-se em termos de plataforma, garantindo consistência e coerência com o novo look & feel e uma experiência mais rica, tanto para profissionais como para clientes», acrescenta o responsável.