Renault Espace: um grande SUV a impor respeito no segmento

Esqueça a imagem que tinha do Renault Espace. Agora, é um grande SUV e impõe muito respeito no segmento. Já anda a rolar por aí!

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Desde 1984, ou seja, nos últimos 40 anos, foram vendidos mais de 1,3 milhões de Renault Espace em todo o mundo. Mas, agora, a marca francesa quer mais. Ou muito mais! Tanto assim é que basta ver o mais recente modelo já a circular nas nossas estradas: o melhor é deixar para trás a imagem que associava à Espace – a de monovolume –, que o momento é de se afirmar enquanto SUV. Ou não continuasse a ser este o segmento com maior volume de vendas, no mercado! Para isso, foi buscar algumas linhas do seu bem-sucedido Austral (é o que faz lembrar, sim), acrescentou-lhe 21 centímetros e sentou até sete lugares com espaço.

 

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Agosto de 2024 da revista Marketeer.

Artigos relacionados