Movimento Transformers prepara 22 workshops e talks digitais

Arrancou hoje um ciclo de 22 workshops e talks gratuitos para garantir que os portugueses saem da caixa, mas não de casa. Promovido pelo Movimento Transformers, o ciclo inclui sessões sobre temas como educação para a cidadania jovem ou influência social, sendo que existem duas modalidades.

Há workshops online práticos, com duração de 45 minutos, que terão lugar na plataforma Zoom. Estes terão capacidade máxima de visualização para 25 pessoas em simultâneo, pelo que requerem inscrição.

Os restantes workshops e talks são abertos à comunidade e são transmitidos, em directo, no Instagram do Movimento Transformers. João Kopke é o responsável pela estreia desta iniciativa, seguindo-se amanhã Beatriz Trix , pelas 17h.

«Ficar em casa não é sinónimo de férias e estagnação», lembra Inês Alexandre, CEO do Movimento Transformers. A responsável planeava realizar um roadshow por Portugal, mas viu-se obrigada a transpor para o mundo digital as actividades que tinha planeadas.

«A partilha, empatia, responsabilidade e civismo são as bases com as quais se constrói a mudança e os exemplos a seguir. Por isso, neste momento de pausa, vamos fazer a diferença e aproveitar para aprender e ajudar quem mais precisa, para que possamos ser os verdadeiros exemplos dentro da nossa comunidade», afirma Inês Alexandre em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...