Motorola entrega digital à Legendary
A Motorola escolheu a Legendary People + Ideas para assegurar a sua comunicação digital, neste regresso da marca ao mercado português.
A agência terá como desafio restabelecer a conexão da marcacom o público português, promovendo a sua inovação. Através das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, a Motorola pretende criar uma postura jovem e que possa ser inspiradora em relação ao futuro, também alinhada com o perfil da geração Z, um dos targets da empresa.
«Estou muito feliz por ter escolhido a Legendary, uma empresa com grande experiência e com uma orientação excepcional para o cliente, e acredito que o seu conhecimento do mercado português, para além da sua experiência no digital, nos ajudarão a continuar a posicionar a Motorola como uma marca líder na inovação, que oferece os melhores smartphones ao consumidor», explica Paola Guitérrez, directora de Marketing e Comunicação da Motorola.
A Motorola anunciou a sua reentrada no mercado português no final de 2020. Actualmente detida pela Lenovo, a Motorola esteve ausente do País durante dois anos.