Moda e Acessórios

Calzedonia

Calzedonia é a afirmação de um estilo no qual o acessório se torna o protagonista.
Graças à variedade e atenção constante às tendências da moda, as suas coleções respondem às necessidades tanto das mulheres mais trend setters como daquelas com um estilo clássico e intemporal, através de uma ampla seleção de produtos adequados para cada ocasião.
Com 33 anos de experiência e know how italiano, a Calzedonia é uma marca que continua a ser a grande referência no legwear e beachwear, que se reinventa  em todas as estações.

Josefinas

Acredito que a Josefinas é uma marca especial, não só pelos extraordinários produtos, mas pelo significado maior que tem. A Josefinas é para as mulheres em prol das mulheres. Tudo o que criamos tem como missão transformar o mundo num lugar melhor para todas nós. Esperamos que a Josefinas continue a inspirar o caminho de muitas mulheres, tal como elas nos inspiram diariamente.

Lemon Jelly

 A Lemon Jelly nasce da vontade de mostrar ao mundo que o calçado de plástico pode ter um papel importante na moda mundial.
Trabalhamos com essa visão em mente e, a cada dia que passa, nos revemos ainda mais não só naquilo que estamos a criar e a produzir, mas na história que estamos a viver.
Hoje esta marca Portuguesa está em mais de 50 países, com produtos 100% produzidos em território nacional, sob normas e padrões europeus, utilizando energia de fontes 100% renováveis e sentimos que estamos a cada dia mais próximos de materializar toda a nossa visão, crescendo e inovando em cada coleção.

Pandora

Com esta nomeação a Pandora fica mais próxima da sua visão – ser a marca de joalharia mais amada no mundo, e da sua missão de oferecer a todas as mulheres jóias que marcam momentos, que celebram a mulher como ela é, expressando de forma natural o seu estilo e personalidade ao longo dos vários papeis que assume ao longo da vida. Somos uma marca com grande sentido de responsabilidade social e preocupamo-nos com a forma sustentável com que criamos e manufaturamos cada jóia, fazendo crescer uma marca que coloca os fãs no centro de tudo o que faz. Saiba mais em  https://pandoragroup.com/en/About-Pandora.

Parfois

Penso que seria justo que a Parfois ganhasse pois é uma marca portuguesa fundada por uma mulher aos 42 anos, para todas as mulheres, que tem conseguido contruir marca e distinguir-se entre as demais marcas portuguesas nacional e internacionalmente. Em 5anos passamos de 4oo lojas e 42países para 70 e este ano a loja 1000, com 340 lojas em Espanha e em apenas 1 ano passado em Espanha de 50 a 70% de notoriedade total, tudo isto sem seguir os caminhos tradicionais de marketing e midia e com um investimento em marketing supere reduzido, de menos de 1% da faturação.

Sacoor


Swatch

Para os Prémios Marketeer,
A Swatch foi nomeada.
Na categoria Moda e Acessórios,
Esta foi uma distinção semeada,
Com muito trabalho, dedicação,
E uma love brand abençoada.

 

Foi o kick-off da mudança,
Num ano de reinvenção.
Fun, innovation e provocation,
Foram valores base de uma estratégia,
Pura e plena de intenção.

 

Com a autenticidade da tendência,
E um storytelling em cada coleção,
A Swatch é a escolha de referência,
Para quem vota em consciência,
Promove o mérito e a excelência,
E nos indica a direção.

 

Swatch – the others just watch
Que vença o melhor e boa sorte a todos.