Moche com programa de reality TV

Antestreia MOCHE WILD CAMP_2Chama-se Moche Wild Camp e é o primeiro programa de desportos de acção, em Portugal. Uma estreia com assinatura Moche e FUEL TV e que vai levar 50 jovens a praticar, num campo desenhado para o efeito, cinco desportos diferentes: Surf, Skate, Wakeboard, Motocross e BMX

A performance dos jovens participantes é supervisionada por alguns atletas conceituados como Pedro “Pecas” Monteiro, no Surf, Diogo Osório, no Skate, João Reis, no Wakeboard, Sandro Marcos, no Motocross, e Daniel Américo, no BMX. De visita ao Moche Wild Camp estarão ainda os consagrados Carina Duarte (Surf), Frederico Morais (Surf), Hélder Rodrigues (Motocross) e Rodrigo Albuquerque (Skate), membros do Moche Surf Team e do TMN Dream Team.

O primeiro episódio do Moche Wild Camp já foi para o ar e pode ser seguido todas as quintas-feiras, às 22H00, em episódios de 22 minutos.

Sem título_2Os jovens participantes do Moche Wild Camp foram selecionados entre mais de 400 que, entre Outubro e Dezembro do ano passado, aderiram à iniciativa. O período de recrutamento decorreu em quase 50 escolas secundárias de norte a sul do País, bem como através de uma aplicação do Moche no Facebook

Através deste projecto com a FUEL TV, «a Moche diversifica a sua estratégia de comunicação com os jovens, a «Random Generation», com a chancela da prática desportiva e do espírito de equipa, contribuindo para promover o que de melhor existe no desporto desta vez através de um dos mass media mais seguidos de sempre, a TV», informa a marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal