O que sente ao ouvir a voz de quem mais ama? Esta é a premissa da nova campanha da Minisom, que assinala os 25 anos de presença em Portugal com uma acção que pretende sensibilizar para a saúde auditiva.
A campanha “Um exame auditivo especial” mostra a reacção dos protagonistas quando, durante um check-up auditivo regular no centro auditivo, se emocionam ao ouvir uma mensagem especial de um ente querido, seja um neto, um filho ou um amigo. “Uma cara de surpresa, um sorriso, uma lágrima e um grito são algumas das emoções nascidas deste ‘exame especial’. Estas são emoções que podem ser plenamente vivenciadas quando se pode ouvir bem”, explana a marca em comunicado.
“Não é apenas a sua audição. Para nós, é a sua vida” é a mensagem desta campanha, que pretende sensibilizar para a prevenção e cuidados auditivos. Assinada pela agência criativa Small e pela produtora Indiana Production, a campanha já está no ar nos principais canais de TV, plataformas digitais e redes sociais.
Veja aqui o filme:
Ver esta publicação no Instagram














