Messi dá toques com a Pepsi

pepsi_2A Pepsi lançou hoje a campanha “The Trick”, na qual Lionel Messi, considerado o melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA, desafia os fãs a dar toques numa lata de refrigerante.

O spot televisivo de 30″ arranca com o jogador do Barcelona a realizar habilidades com os pés, dando toques numa lata de Pepsi, uma acção que é depois replicada por fãs de todo o mundo, “com as suas próprias variações, evoluções e níveis de sucesso”, explica a marca.

O anúncio “The Trick” é a mais recente interpretação do espírito global da marca “Capture the  Excitement of Now” e da campanha “ Live for Now”, que “inspira os fãs de todo o mundo a usar a sua paixão pelo futebol e abraçar o momento”, continua a Pepsi. Filmado ao longo de dois dias em Barcelona, Espanha, pela 180 LA, o anúncio foi dirigido por Laurent Chanez e será lançado a nível mundial nas plataformas digitais da Pepsi, indo também para o ar em cidades seleccionadas, a partir de hoje.

«O próximo ano será um ano incrível para o futebol e para os seus fãs em todo o mundo. Que melhor maneira de lá chegar do que construir desde já a diversão, o entusiamo e algum espírito de competição – tudo fomentado pela emblemática lata da Pepsi», questiona Kristin Patrick , senior vice-president e global chief marketing da Pepsi.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados