McChicken Deluxe e CBO e McNuggets picantes voltam ao menu da McDonald’s
Continua a pensar no McChicken Deluxe ou no CBO picante da McDonald’s? Não precisa de imaginar mais, porque as duas ofertas vão voltar ao menu da marca este Verão e chegam acompanhadas de uma campanha multimeios.
“Há sempre um M em Manias” é o mote da aposta publicitária presente em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda e televisão, com um filme desenvolvido integralmente em Portugal e para o mercado nacional, com criatividade da TBWA\Lisboa e consultoria da Pro(u)d.
À receita original do McChicken, o filete de frango com uma camada de alface e molho maionese, emoldurado por dois pedaços de pão com sementes, a McDonald’s adiciona, nesta variação, tomate e queijo cheddar. O resultado é o McChicken Deluxe.
Para contrastar estes sabores mais leves, também o CBO e McNuggets regressam ao portefólio da marca na sua versão picante, por tempo limitado. Enquanto ao CBO picante é acrescentado o Molho Piri-Piri, com os McNuggets é servido um molho picante à parte. Ambas as ofertas se mantêm disponíveis na sua versão original.
«O lançamento do McChicken Deluxe e das alternativas de frango picante com o CBO picante e os McNuggets com molho picante pretende, sobretudo, oferecer um maior leque de opções de frango na McDonald’s, reforçando a nossa aposta na inovação e diversificação de produtos de frango, para todos os gostos», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal.