Marketing Digital de A a Z: um novo manual com dicas e quizzes
Desengane-se quem acredita que já tudo foi dito sobre marketing digital. O novo livro de Vasco Maques, fundador da Digital 360, mostra que ainda há caminhos por explorar e competências estratégicas para adquirir. “Marketing Digital de A a Z” apresenta-se como um manual para quem está a dar os primeiros passos nesta área, mas também para quem pretende consolidar conhecimentos.
“Um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e ajudar a conhecer as principais possibilidades do Marketing Digital no mundo profissional”, indica a sinopse do livro. Ao longo de 260 páginas, são disponibilizados exemplos práticos para cada um dos temas abordados e, ainda, um glossário com mais de 800 termos relacionados com digital, marketing, gestão e tecnologia.
Site e vendas online, redes sociais, conteúdos e Google marketing são alguns dos assuntos abrangidos pelo livro. O autor apresenta também sínteses organizadas com a informação mais relevante e um quizz de escolha múltipla para testar conhecimentos.
“Marketing Digital de A a Z” conta ainda com uma secção dedicada a questões frequentes, outra com links de recursos disponíveis online e ainda outra com erros frequentes.