Marketing de Cervejas

Um dos factores que mais influenciam o consumo de cerveja é o estado do tempo. Quando está sol e calor, os portugueses tendem a beber mais cerveja, segundo indicam os mais recentes dados da Nielsen, fazendo com que 40% do volume total de cerveja seja consumido nos meses de Verão.

Quinas – É portuguesa, com certeza

Nasceu em Fevereiro de 2018 uma nova cerveja industrial portuguesa que pretende conquistar a posição de terceiro player no mercado cervejeiro nacional, a cerveja Quinas;

Sagres – Sagres re(entra) na festa

O lançamento da Sagres Cascade ou o regresso ao patrocínio das Festas de Lisboa são alguns dos destaques da actividade da marca Sagres até ao momento;

Super Bock – Amizade dá o mote

A amizade continua a inspirar a comunicação da Super Bock. Este ano, com apostas em festivais e outros eventos, a marca tem a ambição de celebrar as relações dos amigos com todos os seus defeitos;

Verallia – Embalagens que vendem

Em tempos um duopólio, o mercado cervejeiro viu nascerem diversos microcervejeiros nos últimos anos, aos quais se juntaram, mais recentemente, também os produtores de vinhos, que já se renderam às cervejas artesanais. Em comum todos bebem da inovação da Verallia.

 

Artigos relacionados