Um dia antes da mais recente edição do NOS Alive abrir portas, no Passeio Marítimo de Algés, a Marketeer voltou a ter o seu Conselho Editorial reunido, para mais um almoço que, desde há anos, acontece no espaço Galp Fado Café, naquele recinto. Uma organização conjunta da Desafio Global e Everything is New e que contou, ainda, com a presença de alguns convidados.
Num almoço exímio, com assinatura da Foodstory, que começou com creme de lavagante, seguido de lombo de vitela. Para fechar, um vaso com chocolate e recheio semi-frio.
Ainda antes do almoço, contudo, tempo para um welcome drink na rua Galp, com pequenos amuse-bouches servidos, igualmente, pela Foodstory, num casamento com alguns cocktails de autor.
No final do encontro, e ainda antes do café, à semelhança dos anos anteriores, e numa oferta da Everything is New, a Orquestra Chiquinha Gonzaga subiu ao palco para apresentar três das músicas agendadas para o seu concerto no dia seguinte. Uma orquestra que é uma verdadeira promessa no Brasil e que viria a actuar no mesmo palco, com ritmos brasileiros de sempre!
Artigo publicado na edição n.º 348 de Julho de 2025














