Março de 2020
Tema de Capa
Made in Cannabis
Prateleiras de supermercados, farmácias e lojas de animais poderão, a breve prazo, ver chegar produtos com CBD na sua composição. Um mercado que tem tudo para poder crescer de forma exponencial nos próximos anos. Aliás, e segundo dados Nielsen, o mercado de Canabidiol, mais conhecido como CBD, poderá ascender a entre 2 e 2,5 mil milhões de euros nos EUA, onde a venda de produtos à base desta substância é legal em alguns estados – desde que cumpra um conjunto alargado de requisitos. Por cá, basta um passeio pelas zonas mais turísticas de várias cidades portuguesas para se tornar evidente que as lojas de canábis são uma das mais recentes modas a chegar a Portugal. E o número cresce de dia para dia. Assim como se continua a alargar a oferta de produtos, entre cosmética, têxtil ou alimentar. Vai ficar apenas a ver?
Pessoas
As histórias tornam as marcas memoráveis, entrevista a Steve Clayton, chief storyteller da Microsoft
B.I. Isabel Brito
Casos
Hertz é muito mais que rent-a-car
O Gelado quer-se gravar na memória
Didimo aponta a um mundo virtual mais humano
8950: Amenities que respeitam a terra
Estratégias
Na Água Monchique ainda não existe um substituto perfeito para o plástico
Vai um café para o caminho?
H2N: o entretenimento ajuda a criar manifestos
Asseco procura novas oportunidades
Estudos
Mulheres: em busca da paridade
Comunicação
Pub à Lupa
Jaime Mandelbaum, o paulista que se sente órfão de país
Fórum Comunicação: verdade é a base do storytelling
Pepper é tempero criativo
Lifestyle
FOGO + Gadgets
Cadernos Especiais
Cinema e Cinema em Casa + Customer Experience + Marketing de Distribuição