Março de 2020

Tema de Capa

Made in Cannabis

Prateleiras de supermercados, farmácias e lojas de animais poderão, a breve prazo, ver chegar produtos com CBD na sua composição. Um mercado que tem tudo para poder crescer de forma exponencial nos próximos anos. Aliás, e segundo dados Nielsen, o mercado de Canabidiol, mais conhecido como CBD, poderá ascender a entre 2 e 2,5 mil milhões de euros nos EUA, onde a venda de produtos à base desta substância é legal em alguns estados – desde que cumpra um conjunto alargado de requisitos. Por cá, basta um passeio pelas zonas mais turísticas de várias cidades portuguesas para se tornar evidente que as lojas de canábis são uma das mais recentes modas a chegar a Portugal. E o número cresce de dia para dia. Assim como se continua a alargar a oferta de produtos, entre cosmética, têxtil ou alimentar. Vai ficar apenas a ver?


Pessoas

As histórias tornam as marcas memoráveis, entrevista a Steve Clayton, chief storyteller da Microsoft

B.I. Isabel Brito


Casos

Hertz é muito mais que rent-a-car

O Gelado quer-se gravar na memória

Didimo aponta a um mundo virtual mais humano

8950: Amenities que respeitam a terra

 

Estratégias

Na Água Monchique ainda não existe um substituto perfeito para o plástico

Vai um café para o caminho?

H2N: o entretenimento ajuda a criar manifestos

Asseco procura novas oportunidades


Estudos

Mulheres: em busca da paridade


Comunicação

Pub à Lupa

Jaime Mandelbaum, o paulista que se sente órfão de país

Fórum Comunicação: verdade é a base do storytelling

Pepper é tempero criativo


Lifestyle

FOGO + Gadgets


Cadernos Especiais

Cinema e Cinema em Casa + Customer Experience + Marketing de Distribuição

Artigos relacionados