Marcas com Marca: Como a Renova se tornou uma love brand

Haverá um antes e um depois da Renova, com o lançamento do papel higiénico preto? Um lançamento que Paulo Pereira da Silva, o CEO da Renova, sonhou e fez após assistir a um espectáculo do Cirque du Soleil. Ele que defende que uma marca tem que ter notoriedade e, para isso, tem que ter algo especial. «Deu-lhe razão de existir, em qualquer lugar!», partilha, Paulo Pereira da Silva no podcast da Marketeer, Marcas com Marca, enquanto defende que «se se quer fazer marcas, tem que se fazer diferente. Não é possível fazer uma marca sem diferenciação, sem pôr em causa!»

Num discurso informal mas informado, esta nova plataforma de comunicação em formato Podcast e Videocast pretende homenagear e guardar testemunhos de momentos de marcas que são de todos nós.

Ao longo de 30 minutos, o tempo de cada um dos episódios, vão estar à conversa fazedores e guardiões de marcas portuguesas, sobre a sua história, histórias, percursos, desafios e o futuro. As entrevistas são em jeito de conversa descomplicada e intimista, conforme a descreve M.ª João Vieira Pinto, directora da Marketeer, segundo a qual o Marcas com Marca pretende ser ainda «um tributo e um reconhecimento do que de bem se faz em Portugal.».

O Marcas com Marca está disponível no Spotify, no YouTube e em marketeer.sapo.pt

Todas as semanas, a Marketeer lança um episódio diferente. Basta estar atento, e não perder.

Artigos relacionados