A Mango apresenta “A Summer Reverie”, uma nova coleção criada em parceria com a designer britânico-indiana Supriya Lele. Esta colaboração marca o lançamento do Mango Collective, uma iniciativa que, segundo comunicado da marca, tem como objetivo “celebrar a criatividade e a inovação de designers de nicho para trazer novas perspectivas ao universo da moda”.
Composta por 34 peças, a coleção capta o espírito das noites de verão através de vestidos compridos, saias e fatos de banho que conjugam leveza, sofisticação e uma fusão entre herança cultural e elegância contemporânea.
“A Summer Reverie celebra a calidez e o encanto da estação”, refere a Mango, destacando “uma divertida combinação de tricô e atrevimento” nas peças desenvolvidas por Lele.
A campanha de comunicação foi fotografada por Johnny Dufort e realizada em vídeo por Julien Pujol. O styling ficou a cargo de Jane How, que, de acordo com a marca, “dá um toque de criatividade que eleva a elegância da coleção e torna esta colaboração única e cativante”.
A campanha procura ainda “captar a essência da coleção, destacando a interação entre múltiplas referências e mantendo a moda como elemento central”.
Veja as imagens da campanha:














