M&A cria packaging reutilizável para Quinta da Rede

Um design funcional que visa a redução do desperdício foi o ponto de partida para o novo trabalho da M&A Creative Agency para a Quinta da Rede. O resultado é um packaging reutilizável, que permite transformar a caixa deste vinho do Douro num recipiente para guardar utensílios de cozinha, por exemplo.

“O design reflecte os tempos em que vivemos, trazendo inovação e funcionalidade respeitando o meio-ambiente, permitindo que a vida útil do packaging faça parte da decoração da casa, escritório, cozinha, jardim, mesa de jantar ou até mesmo para guardar talheres ou guardanapos”, indica a agência, acrescentando que a caixa pode ser guardado por muitos anos.

Segundo a M&A, trata-se de uma homenagem à família Alves e que poderá ser encontrada em apenas 1.386 garrafas. A produção limitada requeria também, além da preocupação com a sustentabilidade, um packaging elegante e que espelhasse características como luxo e modernidade.

O rótulo das garrafas, por seu turno, apresenta as ferramentas de produção do vinho com um nível de detalhe elevado, de acordo com a agência.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...