Locarent apresenta nova imagem

A Locarent colocou nas mãos da DDB a tarefa de renovar a sua imagem, após concurso lançado pela empresa de renting automóvel da Caixa Geral de Depósitos e Novo Banco. O resultado é uma nova identidade que surge por ocasião do seu 15.º aniversário, mas não só: “O aproveitamento estratégico da efeméride deveu-se ao facto da Locarent também estar a preparar um conjunto de mudanças que abrem uma nova etapa na vida da empresa.”

Esta é a primeira vez que a Locarent apresenta uma nova imagem ao mercado, revela a marca em comunicado. A mudança surge acompanhada por uma renovação dos touchpoints da companhia, nomeadamente site e espaços físicos – incluindo edifício sede e centros técnicos. Tudo para mostrar ao público como está mais moderna e tecnológica.

Os tons escolhidos vão beber inspiração às marcas bancárias associadas à Locarent, explica a DDB, adiantando ainda que “a nova identidade Locarent utiliza uma linguagem visual depurada e moderna para transmitir a um só tempo as ideias de movimento, conectividade e proximidade”.

A Universal McCann (UM), por seu turno, conquistou a comunicação da marca, ficando responsável pela estratégia, desenvolvimento de campanhas para os vários públicos-alvo e gestão de redes sociais. “Mobilidade que une” é o claim que serve de base à comunicação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift