Lobby muda de imagem

A produtora e agência Lobby cresceu. Tanto que acreditou estar na altura de mudar a forma como se apresenta ao mundo, o que culminou num processo de rebranding e reposicionamento: sempre foram crianças, continuam a ser crianças divertidas mas com mais know-how, experiência e exigência.

“Queremos ser a produtora top of mind das agências, dos directores criativos, dos directores de Marketing e de todos os que necessitarem da nossa ajuda para atingirem os seus objectivos”, indica a Lobby em comunicado.

Ao longo dos 12 anos que a produtora já leva de experiência, trabalhou com marcas como Coca-Cola, Parmalat, Sony, Mercedes-Benz, Toyota, TAP, Sagres, Unicef e Porto Editora. Também já produziu para dentro e fora de portas, tendo criado para mercados como Rússia, Brasil, Inglaterra, Espanha, Kuwait e Cabo Verde.

Recorde aqui um dos trabalhos desenvolvidos pela Lobby.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020