Lisboa está a florescer

Artigos Patrocinados
Marketeer
24/06/2025
13:43
Artigos Patrocinados
Marketeer
24/06/2025
13:43
Partilhar

A Rituals Cosmetics já abriu as portas da sua primeira flagship store, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A abertura oficial vai ter lugar a 28 de Junho, um dia muito especial, repleto de surpresas, que ficará na memória de todos os que visitarem o espaço.

No ano em que celebra o seu 25.º aniversário, a Rituals Cosmetics dá um passo importante na estratégia de expansão em Portugal, com a inauguração de um novo espaço que combina bem-estar, luxo e inovação.

Mais do que entrar na maior loja da marca no nosso país, onde poderá conhecer as diversas colecções e novidades, todos são convidados a descobrir produtos exclusivos, a desfrutar de eventos e activações únicas e, acima de tudo, a vivenciar uma nova experiência sensorial de bem-estar e tranquilidade.

A nova flagship store é, igualmente, uma das maiores da Península Ibérica, com mais de 400 m², dos quais 255 m² são dedicados à venda, eventos e serviços personalizados. «Esta loja tem dimensões impressionantes — cerca de 400 m², dos quais mais de 120 m² são dedicados exclusivamente ao bem-estar da equipa. Isto é muito importante para nós, pois assim conseguimos proporcionar um ambiente mais confortável e funcional aos colaboradores. E isso, claro, reflecte-se na experiência do cliente», partilha Ignacio Serrat, Rituals Country Director para Portugal e Espanha.

Esta abertura responde a uma necessidade de crescimento da insígnia, potenciando a experiência do cliente com um ambiente imersivo e sofisticado, mas também um reforço de tudo o que a Rituals Cosmetics significa para os consumidores portugueses, 20 anos depois de ter chegado ao nosso país.

Localizada junto à Porta dos Navegantes, no piso 0 do Colombo, a loja não passa despercebida devido à sua fachada digital, composta por ecrãs LED, proporcionando uma montra inovadora e impactante. «Estamos muito orgulhosos desta loja. Não só pelo espaço, mas também pela presença de um LED exterior de grandes dimensões — um dos maiores da Europa — com tecnologia de baixo consumo energético. É uma montra digital que capta a atenção e projecta a imagem da marca de forma impactante», revela o mesmo responsável.

Para além do portefólio completo da marca, a flagship contará com colecções exclusivas – que só poderão ser encontradas neste espaço – e iniciativas diferenciadoras como workshops de skincare e eventos temáticos, reforçando a ligação com a comunidade Rituals, que está perto de atingir um milhão de membros.

A par de uma activação com o Metropolitano de Lisboa, sob o mote “Lisboa está a florescer”, inspirado na colecção icónica The Ritual of Sakura, o evento de inauguração oficial da flagship terá lugar no dia 28 de Junho. No Centro Comercial Colombo, conte com vários momentos de música, acções exclusivas e muitas, muitas flores. «Todas as pessoas que visitarem a loja nesse dia irão receber uma espuma de duche e um tote bag, ambos personalizados com um ícone que vai imortalizar este dia especial, e, ainda, bouquets de flores para deixar Lisboa ainda mais bonita», ressalva Inês Fonseca, Brand Communication da Rituals Cosmetics. O convite está feito… apareça!


Notícias Relacionadas

Ver Mais