Entre 31 de maio e 29 de junho, a insígnia promete animar os arraiais lisboetas com a energia contagiante dos “Santos Poupa Lares” e várias ativações temáticas espalhadas pela cidade.
Em comunicado, a marca sublinha que vai “encher os arraiais de cor, energia e espírito festivo”, com ativações personalizadas em locais emblemáticos como a Mouraria, Campolide, Vila Berta, Estrela ou Santa Catarina. A presença do Lidl inclui elementos decorativos como pórticos iluminados, grinaldas, pendões, fardas temáticas para o staff e até uma “porta-bifanas”.
Entre as ativações, destacam-se momentos como o “Tens Cara de Santo?”, um jogo interativo para descobrir quem tem mais semelhança com Santo António ou Santa Paciência; o “Narizinho Santo”, desafio sensorial para adivinhar produtos Lidl apenas pelo olfato; ou o “Jogo da Sardinha”, para os mais ágeis competirem por prémios simbólicos. O “Santo Provérbio” e o “Estendal Lidl” prometem também colorir ainda mais as noites festivas.
A festa culmina na noite de 12 de junho, com a participação do Lidl nas Marchas Populares da Avenida da Liberdade. Este ano, a marca leva uma food truck que irá oferecer os seus croquetes aos foliões.
Além dos arraiais, o Lidl volta a ser naming sponsor da 13.ª edição da LIDL Corrida de Santo António, marcada para 8 de junho de 2025. A corrida, com percursos de 10 km e 4 km, decorre em Belém e oferece aos participantes que terminem a prova o tradicional manjerico “Cheira a Lidl, Cheira a Lisboa”.
Com esta presença reforçada, o Lidl pretende “celebrar a alegria de partilhar momentos juntos, a autenticidade das tradições e a vontade de fazer a festa, sempre acompanhados pelos produtos Lidl, com a máxima qualidade ao melhor preço”, afirma a marca no seu comunicado.














