Lidl propõe que encha a despensa sem esvaziar a carteira. Saiba como

O Lidl Portugal lança agora a campanha “Encha a despensa, sem esvaziar a carteira”, consciente das necessidades das famílias após o período de férias.

Até 11 de Setembro, o supermercado pretende ajudar os consumidores a abastecerem as despensas de forma prática, económica e com a máxima qualidade, ao melhor preço.

O final das férias é sempre um momento de mudança, de novos desafios e regresso às rotinas, sendo que os gastos tendem a aumentar, especialmente com o início do ano lectivo. A pensar nisso, o Lidl Portugal preparou uma selecção especial de produtos essenciais para voltar a abastecer a despensa, desde peixe fresco, queijos e iogurtes até charcutaria e mercearia seca, como massas e cereais, sempre com a máxima qualidade ao melhor preço.

Com o compromisso de oferecer soluções práticas e económicas para os clientes, esta campanha demonstra que no Lidl é possível encontrar todos os produtos necessários para um novo período que se inicia, economizando tempo e dinheiro.

Desta forma, os consumidores podem encontrar no Lidl uma variedade de peixe fresco, uma selecção de queijos e iogurtes, uma gama completa de charcutaria e  uma vasta oferta de massas, cereais e outros produtos essenciais para a despensa.

Artigos relacionados