Lidl e Re/Max voltam a oferecer uma casa por semana
O Lidl e a Re/Max voltam a juntar-se para lançar o concurso Casas Lidl que permitirá a seis clientes do retalhista alimentar comprar uma casa ou, pelo menos, ajudar a comprar. Até 30 de Outubro, o Lidl vai oferecer 150 mil euros por semana no formato de cheque-oferta.
Este concurso dá a possibilidade aos vencedores de adquirirem um imóvel da carteira da Re/Max na tipologia de moradia ou apartamento. Os seis vencedores serão seleccionados através de um sorteio semanal.
Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl –, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverão submeter através da app.
Os seis vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das seis semanas de concurso, com a oferta de uma casa por semana e terão 270 dias para utilizar o seu cheque-oferta, no valor de 150 mil euros, na Re/Max, em Portugal Continental e nos arquipélagos da Madeira e Açores.
«Queremos continuar ao lado dos portugueses na concretização dos seus sonhos e, para muitas famílias, a compra de casa própria continua a ser um deles. A primeira edição deste concurso foi muito bem recebida e dado o actual contexto económico, fez-nos sentido renovar a parceria com uma das maiores imobiliárias do País. Pretendemos continuar a percorrer um caminho ao lado dos nossos clientes e a proporcionar-lhes sempre algo inovador no retalho alimentar», comenta, em comunicado, Luís Lobato Almeida, responsável Interino de Marketing do Lidl Portugal.
Para a divulgação deste concurso, foi lançada uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, redes sociais, app e newsletter.