LG dá música (e roupa lavada) no Meo Sudoeste

Este ano, a lavandaria da LG no Meo Sudoeste não será apenas o local preferido dos festivaleiros que anseiam por roupa lavada. O LG Cool Spot será também o destino de quem quiser aquecer para o festival ao som de música electrónica: apesar de o Meo Sudoeste arrancar oficialmente apenas no próximo dia 6, amanhã é a data escolhida para a festa de inauguração.

Uma espécie de recepção ao campista, uma vez que o primeiro dia de campismo é também amanhã. A festa contará com a presença de três DJs, incluindo os vencedores dos concursos lançados na Futurália e na edição do ano passado do festival. Ao DJ Fábio Lux e ao DJ Suril, respectivamente, junta-se ainda a DJ Kace, aluna da escola AIMEC (parceira da LG).

Terminada a festa, o espaço volta a assumir o papel de lavandaria. Oito máquinas de lavar roupa fazem companhia a puffs, carregadores de telemóveis e à LG Boombox – que desafia os campistas a serem DJs. O LG Cool Spot terá também uma zona dedicada aos novos modelos de smartphone com câmara tripla, onde a foto mais original será premiada com um LG Q60.

Fora da lavandaria, a LG tem ainda mais para oferecer aos festivaleiros. Exemplo disso é o LG Artcool Zone, um espaço cuja temperatura fresca é garantida com a ajuda de equipamentos de ar condicionado da marca. Aqui, haverá também jogos de cartas, Jenga, Mikado e Uno, além de adivinhas que dão direito a prémios.

Destaque ainda pra os LG Oled TV Meeting Spots E9, W9 e B9, pontos de encontro para amigos que também servem para carregar os telemóveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal