70% das pessoas que querem arriscar remodelar a casa têm medo de cometar erros na reformulação. A isto, e de acordo com um relatório da Better Homes & Gardens (2024), chama-se FOMU, ou seja” fear of the messing up” que traduzido significa “medo de estragar tudo.”
A pensar nessas pessoas, a Leroy Merlin acaba de lançar uma nova campanha que não deixa para amanhã, a remodelação que pode ser feita hoje. Até dia 29 de abril, é possível encontrar um incentivo extra numa seleção de produtos com descontos acessíveis a todas as carteiras, necessidades e para todo o tipo de reformas que se pretenda fazer em casa.
Fazendo uso da expressão popular “Não deixe para amanhã, o que pode fazer hoje”, incentiva os portugueses a colocarem mãos à obra, apresentando uma seleção de produtos para todos os orçamentos. Mobiliário de jardim, piscinas, pintura de parede, pavimento de chão, louça sanitária, móveis de casa de banho e cozinhas são algumas das categorias de produtos que estarão disponíveis com descontos até 40%.
“O compromisso da Leroy Merlin assenta em apoiar todos os seus clientes nas suas remodelações para a casa, e desta vez não é exceção. Acreditamos que temos a solução e as ferramentas necessárias para apoiar os portugueses, dando-lhes o incentivo necessário para que dos receios e das ideias adiadas nasçam verdadeiras remodelações”, refere Cristina Marques, Diretora de Experiência e Marketing da LEROY MERLIN.
Com criatividade da VML, a campanha está presente em TV, rádio, loja, OOH e plataformas digitais da marca.














