LeasePlan dá um conselho anti-stress: “Não compre carro”
Para que os condutores possam descomplicar a responsabilidade de deter um automóvel, a LeasePlan lançou uma campanha que mostra as vantagens do renting.
“Farto de Stress? Não compre carro” é o claim da campanha assinada pela Euro M e produzida pela The Flaming Bull com a Musgo Studio. A campanha está dividida em duas vagas, com dois spots distintos. O primeiro visaa explicar e desmistificar em que consiste o serviço de renting, bem como as suas vantagens; o segundo foca-se nos consumidores que já conhecem o conceito e poderão estar interessados na oferta da LeasePlan.
«Com esta campanha queremos, de uma forma irreverente, despertar os portugueses para o conceito de renting, dando a conhecer as suas vantagens. Vivemos num contexto de incerteza e de acelerada transição tecnológica nos automóveis, o que levanta dúvidas na compra de um automóvel. Com o renting, os consumidores não terão preocupações com a desvalorização do carro, gastos de manutenção, seguro ou outras despesas que a propriedade de um automóvel implica, mensalmente sabem qual o custo do seu carro. É tudo isto que queremos dar a conhecer, oferendo a cada português o melhor plano para a sua vida”», refere Ricardo Silva, director Comercial da LeasePlan Portugal.
Depois do spots da primeira vaga, que estiveram no ar de 18 a 30 de Maio, segue-se agora, até dia 10, o spot da segunda vaga, marcando presença em televisão, rádio e digital. Assisa ao segundo filme.