KFC transforma gravata do logotipo em relógio. Sabe porquê?

A KFC transformou, engenhosamente, a gravata do Coronel Sanders – a emblemática figura da marca – em ponteiros de um relógio. Tudo porque haverá 653 restaurantes da cadeia de fast food no Canadá que terão um prolongamento do horário de funcionamento.

As extremidades da peça de vestuário foram repensadas para girarem e funcionarem como ponteiros de um relógio. Penduradas de forma proeminente no exterior dos restaurantes KFC, estas peças indicam claramente o horário de Verão alargado do restaurante, garantindo que os desejos nocturnos sejam sempre satisfeitos.

“Bolo Time” é o nome da campanha assinada pela agência de publicidade Courage, que transformou o laço/gravata num sistema de design abrangente com mais de 600 formas flexíveis de ver as horas.

Este acessório é agora «um sistema divertido, simples e modular para anunciar que o KFC está aberto até tarde», refere Dhaval Bhatt, co-fundador e director criativo da Courage, citado pela Design Taxi.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KFC Canada (@kfc_canada)