Junho de 2020

Tema de Capa

O big bang outra vez

A perspectiva de uma pandemia é um risco sistémico bem conhecido há muitos anos, mas ninguém seria capaz de prever a altura ou natureza exacta da actual crise do novo coronavírus. Isso acontece frequentemente nas tendências: as grandes mudanças são bem conhecidas; existem muitos sinais fracos; mas é difícil, ou impossível, saber exactamente a altura e o formato da curva em sino seguida pela maioria das tendências. Conseguirá a marca manter o seu nicho durante um ano? Três anos? Ou verá subitamente uma adopção em massa graças a um factor externo?

Nesta edição vai ficar a conhecer uma selecção de 10 tendências de consumo emergentes, seguidas pela TrendWatching há uns anos e que oferecem fortes sinais iniciais daquilo que as pessoas valorizarão e das suas prioridades num mundo pós-coronavírus. Enquanto analisam estas tendências, perguntem-se: estão preparados para estes novos comportamentos? Estamos prontos para satisfazer estas novas expectativas?


Pessoas

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Casos

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ISTO. é para durar

Venha a nós o combustível

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Procura e oferta de inovação

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Estratégias

Eventos migram para o digital

E o seu corpo, funciona?

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Há futuro para os manuais escolares?


Estudos

O Estado dos Media em 2020


Comunicação

Pub à lupa

Música para os meus…anúncios

Campanha da minha vida


Lifestyle

Maria Maleta + Gadgets


Cadernos Especiais

Marketing Automóvel + Turismo + Marketing das Ópticas + Responsabilidade Social em tempo de Covid

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