Junho de 2020

Tema de Capa

O big bang outra vez

A perspectiva de uma pandemia é um risco sistémico bem conhecido há muitos anos, mas ninguém seria capaz de prever a altura ou natureza exacta da actual crise do novo coronavírus. Isso acontece frequentemente nas tendências: as grandes mudanças são bem conhecidas; existem muitos sinais fracos; mas é difícil, ou impossível, saber exactamente a altura e o formato da curva em sino seguida pela maioria das tendências. Conseguirá a marca manter o seu nicho durante um ano? Três anos? Ou verá subitamente uma adopção em massa graças a um factor externo?

Nesta edição vai ficar a conhecer uma selecção de 10 tendências de consumo emergentes, seguidas pela TrendWatching há uns anos e que oferecem fortes sinais iniciais daquilo que as pessoas valorizarão e das suas prioridades num mundo pós-coronavírus. Enquanto analisam estas tendências, perguntem-se: estão preparados para estes novos comportamentos? Estamos prontos para satisfazer estas novas expectativas?


Pessoas

Oris: continuar a divergir da concorrência, entrevista a Claudine Gertiser-Herzog, co-CEO da Oris

TIP Talk: É fundamental o apoio das marcas à arte

BI Joel Pires


Casos

Diverge ou “make our own way”

ISTO. é para durar

Venha a nós o combustível

Sumovite, a marca das famílias

Procura e oferta de inovação

60 Graus: Uma lavandaria à moda de NYC


Estratégias

Eventos migram para o digital

E o seu corpo, funciona?

Sanjo: à terceira é de vez?

Há futuro para os manuais escolares?


Estudos

O Estado dos Media em 2020


Comunicação

Pub à lupa

Música para os meus…anúncios

Campanha da minha vida


Lifestyle

Maria Maleta + Gadgets


Cadernos Especiais

Marketing Automóvel + Turismo + Marketing das Ópticas + Responsabilidade Social em tempo de Covid

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...