Junho de 2020
Tema de Capa
O big bang outra vez
A perspectiva de uma pandemia é um risco sistémico bem conhecido há muitos anos, mas ninguém seria capaz de prever a altura ou natureza exacta da actual crise do novo coronavírus. Isso acontece frequentemente nas tendências: as grandes mudanças são bem conhecidas; existem muitos sinais fracos; mas é difícil, ou impossível, saber exactamente a altura e o formato da curva em sino seguida pela maioria das tendências. Conseguirá a marca manter o seu nicho durante um ano? Três anos? Ou verá subitamente uma adopção em massa graças a um factor externo?
Nesta edição vai ficar a conhecer uma selecção de 10 tendências de consumo emergentes, seguidas pela TrendWatching há uns anos e que oferecem fortes sinais iniciais daquilo que as pessoas valorizarão e das suas prioridades num mundo pós-coronavírus. Enquanto analisam estas tendências, perguntem-se: estão preparados para estes novos comportamentos? Estamos prontos para satisfazer estas novas expectativas?
Pessoas
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Casos
Diverge ou “make our own way”
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Venha a nós o combustível
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Procura e oferta de inovação
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Estratégias
Eventos migram para o digital
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Há futuro para os manuais escolares?
Estudos
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Comunicação
Pub à lupa
Música para os meus…anúncios
Campanha da minha vida
Lifestyle
Maria Maleta + Gadgets
Cadernos Especiais
Marketing Automóvel + Turismo + Marketing das Ópticas + Responsabilidade Social em tempo de Covid