Junho de 2019

Tema de Capa

Grande consumo: o duelo continua

De um lado estão as marcas de fabricante, do outro, as da distribuição. Conhecidas no meio como MDF e MDD, respectivamente, o respeitoso duelo que travam assenta sobretudo em temas como investigação e desenvolvimento. Nesta guerra a palavra antecipação de tendências parece ser a arma determinante na conquista de quota de mercado, de valor e índices de recordação. Nas munições usadas pelas marcas Continente, Pingo Doce e Lidl impera a oferta de produtos nutricionalmente mais equilibrados e a adequação da proposta aos actuais agregados familiares. Tudo com o objectivo de ganhar a corrida na sedução dos consumidores portugueses.

Pessoas

«Preocupa-me a descapitalização dos media», Alexandre da Fonseca, presidente Altice Portugal

Casos

Lameirinho volta a ser marca

Foreo, a esponja que conquista o mundo

Vivatech faz Paris brilhar de inovação

Os quatro pilares do luxo

Mercado das apostas ao rubro

Estratégias

YouTube quer dar voz a toda a gente

Grupo Selina vai abrir 20 hotéis

The Race está por detrás do espectáculo dos céus

Havaianas dá voz à natureza

Estudos

O estado dos media em 2019

Comunicação

Fórum de Comunicação: Os “mas” da regulamentação das marcas

«Publicidade é uma ciência aborrecida»

Zippy: o mundo todo num anúncio

Fórum de Comunicação: Quem deve ficar com a Comunicação Interna?

Novo Banco partilha arte e cultura

Lifestyle

Protectores solares + Grand House Hotel + Spa Nuxe + Gadgets

Cadernos Especiais

Marcas na Música e Festivais de Verão + Marcas e o mercado automóvel

Artigos relacionados