Junho 2025

Edição Impressa
Marketeer
27/06/2025
18:04
Edição Impressa
Marketeer
27/06/2025
18:04
Partilhar

Tema de Capa

Humor à primeira vista

Nuno Markl foi quem obteve um maior índice de empatia e identificação junto dos inquiridos do estudo da Marktest “Figuras Públicas e Digital Influencers”. Entre as 150 personalidades sugeridas nesta edição, surgem ainda nos lugares cimeiros nomes como RAP, Vasco Palmeirim, César Mourão, Joana Marques ou Diogo Batáguas. Recorde-se que todos eles, e muitos outros ligados à comédia, têm sido, ao longo dos anos, as caras de marcas. ActivoBank, Betclic, Delta Q, Licor Beirão, Vodafone e Worten são apenas algumas das que têm feito do humor um pilar da sua comunicação. Nesta edição, conheça algumas das acções que têm desenvolvido, bem como outras entidades que têm contribuído para o crescimento da indústria, como o Lisboa Comedy Club, a Bang Produções ou a agência Kilt, que vai promover o primeiro festival internacional de comédia em Portugal. E ainda as perspectivas de Fernando Alvim (Cego, Surdo e Mudo) e Tiago Santos Paiva (WSA).

Pessoas

Numa era em que a tecnologia continua a crescer e a dominar as nossas vidas, as marcas emocionalmente inteligentes serão as que sobreviverão, defende em entrevista Michael Tang, partner da Deloitte Canadá.

Casos

Adico: A cadeira portuguesa quer chegar ao Japão

Os carregadores da i-charging montam-se como Lego

As peças de roupa da Curious Cotton reduzem o stress

O protagonista destas empresas certified é o wellbeing

Estratégias

APEL: Aumentar os índices de leitura dos jovens

Grupo AVK-One reforça na produção musical e de TV

Caetano Auto quer estar mais próxima dos clientes

Mais ambição e apoio real à internacionalização

O futuro do bem-estar

Estudos

O autocuidado masculino em Portugal

Comunicação

O som é aquilo em que as pessoas acreditam

Google apresenta novas ferramentas de IA

Multienergia ganha destaque na Repsol

Pessoas, seguros e boas histórias: acção!

Uma nova forma de comunicar bem-estar

Pés assentes na terra, cabeça nas estrelas

A campanha da minha vida… Pedro Barroso, Creative Art Director, UZINA

Cadernos Especiais

Marcas na Música + Marketeer Kids + Negócios 100% Digitais

COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.


Notícias Relacionadas

Ver Mais