Julho de 2019

Tema de Capa

Influenciadores: negócio ou ilusão?

Pela segunda vez, a Marketeer foi até à Católica Porto Business School para discutir um dos principais desafios do sector. Entre os profissionais que subiram a palco estiveram players dos vários lados da barricada: influenciadores, marcas-empresas e fornecedores de serviços. No final, ficou a certeza de que não há uma fórmula para ter os influenciadores ao serviço das marcas e que cada caso deve ser analisado com base nas suas particularidades, de forma a que marcas e influenciadores sejam verdadeiros com os seus seguidores e consumidores. Conheça, nas próximas páginas, quais as perspectivas acerca dos influenciadores, as vantagens e desafios em torno dos mesmos, e se realmente geram mais-valias para as marcas.

Pessoas

«90% do que vendemos é produzido em Azeitão», entrevista a Rui Serpa, country manager da Coca-Cola European Partners

B.I. Diogo Lopes Pereira, director de Marketing da Católica-Lisbon

Casos

Sealife Porto: o maravilhoso mundo marinho

Cookoo: neste ninho há comida para todos

ProdTo: a caixa 3 em 1

Sensei: no supermercado como na cozinha

Já provou o OPO, o wine spritzer português?

Enzo & Eva dá nova vida à roupa de criança

Estratégias

Mini: aos 60, a electricidade

Rejuvenescimento da Movijovem

Fujifilm: o regresso da foto instantânea

Estudos

As férias dos portugueses

Comunicação

Pub à Lupa

Advogados renovam imagem em causa própria

No Esporão, devagar é melhor

Protechting está mais global

Lifestyle

BMW 320D e Craveiral + Casa dos Prazeres + Gadgets

Cadernos Especiais

Vinhos, Azeites e Espirituosas + Chás e Cafés + Marketing Digital + Marcas no Futebol + Marketing Ópticas

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Postos para carros elétricos no Porto passam a ser pagos dentro de 15 dias