Julho 2024
Tema de Capa
Tudo sobre os bastidores do NOS ALIVE
Em vésperas das portas de mais uma edição do NOS Alive abrirem ao público, a Marketeer foi, uma e outra vez, ao recinto do festival que todos os anos se senta no Passeio Marítimo de Algés: para conhecer melhor e partilhar como é que tudo se projecta, faz e instala. Os meses de preparação, os milhares de pessoas alocadas, quem está nuns bastidores gigantes mas que se move de forma quase invisível e que é garante supremo de que tudo acontece, a horas e sem perdas. É que, num recinto que só em f ibra óptica equipara a Coimbra, passam 165 mil pessoas ao longo de três dias, e tocam 120 bandas, num total de sete palcos. É muita música, naquele que se afirma já como um dos maiores festivais do mundo. Acompanhe nesta edição os preparativos da promotora Everything is New, bem como dos parceiros e patrocinadores Asus, Control, EY, Fidelidade, Heineken, Hyundai, NOS, novobanco, Samsung e WSA Agency.
Pessoas
«Os líderes excepcionais são visionários.» A lição de Linda Hill, professora de Business Administration na Harvard Business School, sobre Gestão e Liderança.
Casos
Velas da Sneferu apontam ao patamar do luxo mundial
Já conhece a Tiger portuguesa?
Tem-Tem: calçado respeitador para crianças
Gwiker transforma alimentos “feios” em cisnes
O segredo do sucesso está nas parcerias
Missão Continente e Fundação do Futebol vão inaugurar 32 minicampos de futebol até 2027
Estratégias
A IA é a electricidade do século XXI
Markets Corner desenha restaurantes em mercados
O novo Convento do Beato
Jack & Jones abre primeira loja em solo nacional
Estudos
O estado da comunicação social em 2024
Comunicação
Debate: adaptação e formação on-the-go
Novartis: Ciência de mãos dadas com a empatia
Campanha da minha vida… Tiago Fragoso
Cadernos Especiais
Omnicanal + Marketing de vinhos e azeites + Marketing das ópticas + O mercado dos chás e cafés
COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.