José Condessa e Matilde Reymão juntos à beira-mar

Os actores José Condessa e Matilde Reymão são os protagonistas da nova campanha da Super Bock que quer promover um estilo de vida mais equilibrado.

Já no ar, o spot tem como mote “Mais leve, mais suave, mais fácil” e destaca a importância de um estilo de vida equilibrado que concilie momentos de lazer e descontracção, com a Super Bock Sky por perto. Esta referência apresenta um sabor suave, com menos 30% de calorias, face à média de cervejas, e com 3,3% de álcool.

«Estamos muito felizes com o resultado desta nova campanha de Super Bock Sky, protagonizada pelos talentosos José Condessa e Matilde Reymão. Através dela não queremos apenas destacar a qualidade desta cerveja, mas também reforçar o nosso compromisso para com um estilo de vida mais equilibrado, que é alimentado por momentos de descontracção entre amigos. Queremos inspirar todos a viverem a vida de uma forma relaxada, enquanto desfrutam do prazer refrescante de beber uma boa cerveja», diz Bruno Albuquerque, director de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

A campanha marcará presença em televisão, outdoor e nos meios digitais. O Escritório é responsável pela criatividade, a Initiative pelo planeamento de meios, a Live Content pela amplificação digital e a Adagietto pela activação e gestão de influenciadores. A LPM assegura a comunicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Super Bock (@superbock)