Janeiro de 2020

Tema de Capa

Cinco tendências para 2020

Já chegou! Há tanto tempo que até parece uma eternidade, 2020 tem sido o limite temporal quase mítico de todos os que analisam tendências. Agora estamos prestes a vivê-lo. Novos desafios – e novas oportunidades enormes – encontram-se à nossa frente. Por isso, eis cinco tendências de consumo emergentes para pôr pressão na vossa agenda: pressão verde, avatares da marca, design metamórfico, o burnout e redes civilizadas. Cada uma representa uma poderosa oportunidade de criar novos produtos, serviços, campanhas, etc., que as pessoas irão adorar em 2020 e mais ainda. Conheça-as.


Pessoas

«O movimento global da Absolut», entrevista a Charl Bassil, vice-presidente global de Marketing da Absolut

Como gere o dia… Cristina Borges de Carvalho


Casos

Viúva Lamego parte a loiça toda

SUL: Amor de Verão que nasceu a Sul

MEBO Games anda à volta do tabuleiro


Estratégias

«Estamos prontos para receber o mundo», entrevista a Sumathi Ramanathan, Destination Marketing director da Expo 2020

«A marca de uma cidade é poliédrica», afirma Conrad Llorens, CEO da Summa Branding

«Queremos que seja a marca mais desejável», entrevista a Sandra Arnal, general manager ibérica da Dior

Invasão tecnológica na banca

«Traçar uma estratégia de retalho de sucesso», segundo Barbara E. Kahn


Estudos

Bê-à-bá para compreender os millennials


Comunicação

Pub à Lupa

«A ordem mata a criatividade», entrevista a Rob Campbell e Martin Weigel

Agências de Meios: a “cantera” do Marketing


Lifestyle

Volvo XC40 + Gadgets


Cadernos Especiais

Pet Marketing

Artigos relacionados