Janeiro de 2019

Tema de Capa

Há novas marcas nas nossas vidas. E na sua, quais são?

Quer queiramos quer não, há novas marcas nas nossas vidas. Algumas entraram devagar e instalaram-se confortavelmente, ganhando espaço e conquistando o seu canto indispensável. Outras chegaram com maior estrondo, numa afirmação que não tardou. Em 2018, houve uma mão-cheia delas que passaram a fazer parte do quotidiano dos consumidores portugueses. Por isso, em mês de aniversário, fomos fazer uma ronda e tentar perceber as que mais se destacaram, conquistaram corações, telemóveis, casas e, claro, share of wallet.

Pessoas

«A Caixa quer um novo paradigma de serviço ao cliente», entrevista a Paulo Macedo, presidente de CGD

Casos

Viajar com a casa às costas

Potenciar a Inteligência Artificial

Craveiral: a sua casa em São Teotónio

Doce sabor a brigadeiro

Colaboração que gerou milhões

Estratégias

Promover os sabores das 9 ilhas

Dar (nova) vida às artes da manufactura

Relais & Châteaux quer crescer em Portugal

As mal amadas: Criar empatia com fiscais

Estudos

Mercado publicitário em crescimento

Comunicação

Pub à Lupa

O case digital da Maybelline

Chefs Agency alarga o menu

A campanha da minha vida

Lifestyle

The Tinker and The Sinner + Volvo V60 + Gadgets

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
EDP e Galp lideram índice de sustentabilidade Dow Jones
Automonitor
Combustíveis a caminho do maior aumento em 8 meses