Janeiro de 2019
Tema de Capa
Há novas marcas nas nossas vidas. E na sua, quais são?
Quer queiramos quer não, há novas marcas nas nossas vidas. Algumas entraram devagar e instalaram-se confortavelmente, ganhando espaço e conquistando o seu canto indispensável. Outras chegaram com maior estrondo, numa afirmação que não tardou. Em 2018, houve uma mão-cheia delas que passaram a fazer parte do quotidiano dos consumidores portugueses. Por isso, em mês de aniversário, fomos fazer uma ronda e tentar perceber as que mais se destacaram, conquistaram corações, telemóveis, casas e, claro, share of wallet.
Pessoas
«A Caixa quer um novo paradigma de serviço ao cliente», entrevista a Paulo Macedo, presidente de CGD
Casos
Viajar com a casa às costas
Potenciar a Inteligência Artificial
Craveiral: a sua casa em São Teotónio
Doce sabor a brigadeiro
Colaboração que gerou milhões
Estratégias
Promover os sabores das 9 ilhas
Dar (nova) vida às artes da manufactura
Relais & Châteaux quer crescer em Portugal
As mal amadas: Criar empatia com fiscais
Estudos
Mercado publicitário em crescimento
Comunicação
Pub à Lupa
O case digital da Maybelline
Chefs Agency alarga o menu
A campanha da minha vida
Lifestyle
The Tinker and The Sinner + Volvo V60 + Gadgets