Já abriu a Primark do Colombo!

CL9 Colombo photo 8347_2Quatro anos depois de ter aberto a sua primeira loja em Portugal – em Maio de 2009, no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa, com um espaço comercial de 3.558m2 – a Primark inaugurou hoje, dia 10 de Outubro ao meio-dia, a sua maior loja em Portugal, no Centro Colombo, em Lisboa, num espaço com 4.350 m2. Esta é a maior loja da marca em Portugal e a segunda maior da Península Ibérica.

Segundo a marca, esta nova loja cria cerca de 300 novos postos de trabalho directos, totalizando 1.513 colaboradores em Portugal e passando a operar num espaço comercial nacional superior a 21.500 m2.

“Esta loja incorpora o mais recente design das lojas Primark, num conceito significativamente melhorado ao nível da experiência de loja para o consumidor. A nova loja apresenta maior luminosidade, corredores largos, painéis vídeo onde é possível apresentar as últimas novidades das colecções e luzes LED para proporcionar um espaço mais agradável e actual”, sublinha a marca em comunicado. A Primark acredita que esta nova abertura constitui um importante passo na consolidação da presença da marca na capital do país.

Com a abertura desta nova loja em Lisboa, a Primark reafirma a sua presença estratégica entre as principais capitais de distrito, aumentando para três as lojas em Lisboa, para além das restantes cidades do país onde já conta com presença: Porto, Braga, Coimbra e Portimão.

A Primark opera actualmente com 257 lojas em oito países na Europa: Irlanda, Reino Unido, Espanha, Holanda, Portugal, Alemanha, Bélgica e Áustria.

Fundada em 1969 em Dublin, Irlanda, a Primark emprega mais de 47.500 colaboradores, num total de 836.000 m2 de superfície comercial. O seu êxito assenta numa variada oferta de produtos com uma excelente relação qualidade-preço com diferentes marcas próprias: “Atmosphere” (Mulher), “Secret Possessions” (Lingerie), “Primark Essentials” (vestuário para mulher, homem ou criança), “Early days” (bebés), “Rebel” (rapaz), “Young Dimension” (rapariga) e Home (Têxtil-Lar).

A Primark integra o grupo Associated British Food (ABF), cotado na Bolsa de Londres. Entre as empresas pertencentes ao grupo encontram-se a British Sugar, a George Weston Foods, a Twining Tea, a Ryvita, a Ovaltine, a Mazola e a Kingsmill.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio