Influencer Alice Trewinnard lança marca de snacks saudáveis
Tremoços. É este o principal ingrediente da nova marca de snacks saudáveis a nascer no mercado português e que vai buscar o seu nome à palavra habitualmente usada nos países sul-americanos para descrever este alimento. Nasce, assim, a Tarwi, uma insígnia que se propõe a lançar snacks orgânicos que promovem uma relação consciente e sustentável com a comida.
Para já, a Tarwi conta com três variedades, que chegam em embalagens práticas que podem ser levadas para qualquer lado. Sal marinho, manjericão e malagueta são as primeiras sugestões desta marca fundada por Alice Trewinnard (formada em nutrição e influenciadora), Catarina Gorgulho (formada em economia e gestão) e Pedro Godinho Ramos (investidor de private equity).
Embora seja uma marca 100% nacional, a Tarwi encontra-se neste momento à venda na sua loja online com endereço britânico. A partir da próxima segunda-feira, dia 15, arrancam as vendas gerais, segundo adianta a insígnia em comunicado.
“A Tarwi nasce com a ambição de democratizar o acesso a produtos de alimentação saudáveis, oferecendo qualidade, sabor, conveniência e consciência em relação aos alimentos e seus reais benefícios”, partindo desde logo por um dos snacks mais apreciados pelos portugueses.
Neste caso, o tremoço apresenta-se com uma casca tão fina que nem é preciso retirar, de produção biológica e sem componentes químicos. É adicionado apenas um ácido natural que ajuda a manter a frescura.
Depois dos tremoços, a Tarwi promete aventurar-se noutros alimentos, mantendo, contudo, a premissa de promover a democratização e o acesso a alimentos que ajudam a adoptar uma dieta equilibrada.