Imprensa e Digital – Media – Prémios Marketeer 2020

Correio da Manhã

UMA MARCA DE CAUSAS.
UM JORNAL QUE NÃO PÁRA.
O Correio da Manhã fez 41 anos com 1 milhão de leitores diários e com o título de maior jornal nacional. Mas não pára por aí.
O CM manteve ao longo destas quatro décadas, o mesmo espírito aberto, sem preconceitos sociais nem políticos. Mas não pára por aí.
Desde o seu primeiro dia, o CM procura fazer uma cobertura intensa dos acontecimentos, com uma linguagem acessível. Um jornal independente e exigente. Livre e responsável. Mas não pára por aí.
O Correio da Manhã é um jornal movido por causas e, por nunca parar, está sempre ao lado do leitor que também não pára e evolui todos os dias.

Eco


Expresso

O Expresso é o jornal mais vendido em Portugal. Com 47 anos de existência, soubemos adaptar-nos à realidade e corresponder aos desafios que os novos tempos trouxeram à imprensa tradicional. Somos atualmente um jornal multiplataforma, que comunica diariamente sob a forma de newsletters, edição online, podcast, app e programas de televisão. Continuamos líderes e a crescer, no papel e no digital. Em 2019 abraçámos ainda com mais intensidade a causa da sustentabilidade ambiental. Abandonámos o famoso saco de plástico e é entregue num original saco de papel. Expresso, Uma nova Década, Um novo Desafio.

NiT

Apesar de ter apenas quatro anos, a NiT cresceu de uma forma explosiva, tornando-se na primeira revista de lifestyle a chegar ao top 10 dos sites mais lidos de Portugal. Além disso, continua a lançar projetos inéditos no País, como a primeira rádio de lifestyle, a NiTfm; uma plataforma de streaming com programas de autor e reportagens em vídeo, a NiTtv; e duas revistas de lifestyle focadas apenas nos respetivos concelhos, a New in Setúbal e New in Oeiras — até ao final do ano serão lançados outros três sites em três cidades.

Observador


SAPO


TVI Online

É para a TVI uma honra o reconhecimento do júri da Marketeer com esta nomeação, estando a par dos melhores. Temos desenvolvido uma maior oferta de conteúdos no sentido de mais proximidade com os portugueses no digital em qualquer plataforma. Acreditamos que neste ano fizemos a diferença, conseguindo diariamente equilibrar informação com entretenimento e muito humor em conteúdos nativos em Facebook, Instagram, Youtube e, claro, nos nossos sites e apps, fazendo a ponte entre as marcas que por nós comunicam e os vários públicos que por nós veem o país e o mundo.