Ikea torna amor mais fácil

“Love is complicated, Ikea is simple” ou “O amor é complicado, a Ikea é simples” é a campanha da marca sueca de mobiliário para o Dia dos Namorados, em Singapura. Assinada pela BBH Asia-Pacific, a campanha é composta por uma série de imagens que mostram como a Ikea pode tornar mais fáceis as relações, seja com a ajuda de um banco ou com soluções menos assustadoras do que um anel de noivado.

Screen-Shot-2016-02-12-at-10.41.22-am cute-illustrations-show-how-complicated-love-is-made-simpler-with-ikea-products-1 cute-illustrations-show-how-complicated-love-is-made-simpler-with-ikea-products-2 cute-illustrations-show-how-complicated-love-is-made-simpler-with-ikea-products-3 cute-illustrations-show-how-complicated-love-is-made-simpler-with-ikea-products-4 cute-illustrations-show-how-complicated-love-is-made-simpler-with-ikea-products-5
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020